sábado, 1 de março de 2014

TAG: Destruindo o Diário - Parte 1

Olá jovens, pessoas, aliens, bruxos, semideuses.... enfim!

Mesmo que essa tag tenha acabado de sair de modinha, acabei decidindo postar porque é uma coisa divertida e feliz, como a maioria de nós, viciados em livros!

Não consegui fazer os vídeos, por causa da minha câmera(o computador não aceita o tipo de arquivo), então, por enquanto, mostrarei as fotos da destruição.



A primeira destruição que eu fiz foi a página de pensamentos felizes... sim, eu sei.... eu não sou criativa



A segunda foi a página de "ligue os pontos sem ver". Fiz com 3 cores diferentes pra ficar mais divertido, e posso te dizer que foi uma obra de arte! Até assinei o meu nome pra que ninguém roube a minha ideia!




E para finalizar, tentei escrever "Jogos Vorazes", "Atlantis" e "E que a sorte esteja sempre ao seu favor" com a mão esquerda. 
(lembrando que essa não é parecida com a minha caligrafia normal)



Até semana que vem!






Nenhum comentário:

Postar um comentário