sábado, 8 de março de 2014

TAG: Destruindo o diário - Parte 2

E lá vamos nós em mais um dia destruindo o "Destrua esse diário". Para essa semana, resolvi pegar umas páginas mais legais, como por exemplo a "fure esta página com um lápis". Sendo um pouquinho mais criativa, resolvi desenhar como se fosse um homem cheio de tiros.




A próxima, eu fiz aqueles desenhos muito toscos  como um "cocô radioativo" e uma "ameba não identificada". Sim, eu sei... é bem idiota.


E para finalizar, peguei aquela página que diz "aplique aqui os aromas de sua preferencia" e coloquei um desodorante aleatório e coloquei, também, um pouquinho de base por cima. Vocês podem não ter sentido o cheiro, mas eu posso garantir que ficou bem fedido....





Até a próxima semana, pessoas!


Um comentário:

  1. Estou morrendo de dó de destruir esse diário, sério. Comprei e deixei guardadinho, mas ainda vou destrui-lo junto com a minha namorada, isso se nos der coragem né haha

    ResponderExcluir